terça-feira, 7 de setembro de 2010

Pokémon Black e White


Novos Pokémon das versões Black & White são revelados [Nintendo DS]

É isso mesmo pessoal, mais Pokémon foram revelados e também novas informações na ultima edição da revista Coro Coro. Desta vez 6 novos Pokémon foram liberados além do nome do novo encarregado de dar seu primeiro Pokémon, mas desta vez não é um professor e sim uma professora. Ela se chama Dra. Araragi e faz toda aquela introdução ao mundo de Pokémon no inicio do jogo, como aconteceu com os professores nas outras versões. Achei interessante ser uma mulher, pois depois de introduzir uma personagem principal nos jogos feminina como uma opção, ficou faltando uma pesquisadora ou doutora também.
O continente desta vez se chamará Isshu e contara com locais especiais para batalhas, portos e cavernas misteriosas, como o que é normal em todo game da franquia. Mas vamos logo ao que interessa, ou pelo menos ao que eu acho mais legal, que são os novos Pokémon que estão surgindo, mesmo sabendo que os nomes iram mudar quando aparecerem oficialmente por estes lados do globo. Seguindo a ordem das fotos, vou apresentar a imagem e em seguida os nomes e informações dos Pokémon que estão nela.
O primeiro Pokémon se chama Hihidaruma, do tipo fogo e contara com uma nova habilidade, Encourage que provavelmente pela tradução, dará mais coragem ao Pokémon. Ele é diferente, parece uma espécie de pé grande ou sei lá que bicho é esse. Gostei do estilo dele e imagino que a sua evolução, caso exista tambem, sera bem legal, com ele maior e talvez com uma aparência mais feroz. Em seguida temos o Pokémon que vou chamar de zebra XD que recebeu o nome de Shimama, sendo do tipo elétrico e podendo apresentar as habilidades LightningRod e Motor Drive e um novo golpe, chamado Wild Bolt que vai acertar tanto o usuário quando o oponente.
Achei o Shimama parecido de certa forma com a Girafaring, mas é de outro elemento e parece ser menor também. Concluindo a pagina temos Meguro, o jacaré, que eu achei o mais legal desta nova leva, mas ele não é aquático não pessoal, ele é terrestre e poderá lhe atacar com earthquake e até com golpes noturnos, já que ele é terrestre e noturno, uma combinação legal por variar um pouco as combinações do tipo terrestre com outras.
Aqui temos mais 3 Pokémon , 2 estranhos pra caramba e um já consagrado. O primeiro se chama Gear que é uma junção de 2 engrenagens, o que me fez lembrar dos Magnemite que sempre andam juntos e se fundem para evoluir, provavelmente este será o caso aqui também, ele é do tipo metálico, assim como o Magnemite, mas não há informação de que ele terá a eletricidade como uma de suas armas também como acontece com os Magnemite. Em seguida temos Munna o Pokémon balão, bom pelo menos pra mim ele parece um balão, então vou dizer que ele vai ser um balão psíquico, já que suas habilidades vem dos tipos psíquicos.
Mamepato é um pato hehehe sim, um Pokémon pássaro para variar um pouco, ele estará disponível provavelmente no inicio da aventura e terá mais 2 evoluções, pelo menos com os Pokémon voadores das gerações anteriores funcionou sempre assim. O último, é um Pokémon rato, ou melhor  um Chincila e recebeu o nome de Chiramii sendo do tipo normal, sendo que ele vai fazer dupla com a Dr. Araragi na apresentação do jogo, como aconteceu com Maril e Nidoran nas versões anteriores, nada que mude o jogo, somente um detalhe a mais que vai passar despercebido na hora da jogatina.
Bom pessoal, estas foram às novidades apresentadas nesta semana, nas imagens também aparece as novas Pokedex, e pequenas demonstrações dos cenários, mas nada muito relevante, pelo menos na minha opinião. Assim que novas imagens surgirem, com novos Pokémon iremos trazer aqui, até porque novos Pokémon significam novas aventuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário